Wednesday, March 5, 2014

Primeiro post


Dou inicio a este projeto numa fase nova da minha vida. A verdade é que, já há algum tempo, que procurava começar algo meu, um sítio onde pudesse partilhar os meus interesses e passatempos e em que, ao mesmo tempo, pudesse ocupar parte do meu tempo livre. 
Como o próprio nome indica, ‘spot’ significa lugar, local. Este espaço é isso mesmo, um sítio onde dou a conhecer aos leitores lugares, espaços e serviços. Lugares como o café da esquina, ao "novo bar" ou loja que está na ‘‘berra’’. 
Posso falar um pouco por experiência própria. Já aconteceu querer marcar um lanchinho com as amigas ou até mesmo ir beber um copo de vinho após um dia cansativo de trabalho e não saber onde. Ou assistir a uma boa exposição, ou até mesmo comprar uma prenda diferente a um amigo. Bem, é para isso mesmo que cá estou, para partilhar lugares, serviços e experiências. Podem ainda encontrar o spot no Facebook, e brevemente no Instagram.
Como primeiro post, gostaria de partilhar convosco o meu ‘spot’. O lugar comum às minhas rotinas, um lugar de lazer, de criatividade e de trabalho. Acho que todos nós temos uma zona em casa onde nos sentimos mais à vontade a fazer as atividades diárias. 


Espero responder às minhas expectativas e estar à altura do desafio. E claro, conto com a vossa ajuda no sentido de dar crescimento a este projeto, ao ser partilhado e motivado por ideias vossas...


xo B.

2 comments:

  1. Olá Beatriz :) Acho muito interessante o teu blog. Boas descobertas por Lisboa! Bjs

    ReplyDelete
  2. Excelente ideia Beatriz! Sucesso! :)

    ReplyDelete